Dominância, Influência, Estabilidade e Consciência.

O DiSC é uma das ferramentas de assessment mais poderosa da atualidade, pois permite que as pessoas compreendam rapidamente suas preferências de comportamento no trabalho, através de quatro tendências básicas: Dominância, Influência, Estabilidade, Consciência. O DISC analisa 24 características que compõem esses quatro perfis básicos, gerando um relatório detalhado do perfil da pessoa, bem como seus pontos fortes, fracos, o que meio espera dela, perfil de liderança, carreira, e outras informações relevantes para os objetivos de cada utilização.

Sua teoria foi fundamentada na Universidade de Harvard por um dos maiores psicologistas do Século XX, William Marston, reconhecido por identificar os componentes principais que formam a personalidade e gerem as ações.


Leve a COACH para sua empresa

Mais desempenho e resultados em seu negócio

Depoimentos

Parceria de sucesso com cada um desses clientes

“A parceria com a COACH é de longa data e todos os serviços prestados foram fundamentais para o nosso crescimento como empresa. Desde os processos de recrutamento e seleção até a elaboração de calendários de treinamento e capacitação, passando por um amplo suporte na área de gestão de pessoas, a COACH atende nossas demandas de forma precisa, ágil e eficaz.”

Tauan Gonçalves

Superintendência – Unimag

“Não precisa reinventar a roda: a Coach está aí para mostrar que a roda já existe e que, com modelos mais eficazes e mais rápidos, você vai mais longe e caminha mais confiante rumo a suas metas. Silvio, em especial, é pessoa cuja capacidade rivaliza apenas com sua gentileza e trato profissional! Recomendo muito”

Yoga e Meditação

Karuna

“As sessões de coaching me ajudaram muito. Eram momentos onde eu podia expor minhas angústias e inquietações, e os questionamentos que o Sílvio trazia, sempre me ajudavam a encontrar em mim mesma as respostas. Num processo contínuo, de apoio e mentoria, Sílvio me conduziu para uma maior clareza de meus reais sonhos e metas, me ajudou a perceber as ferramentas que eu já possuía e as que eu precisava conquistar.”

Adriane Lima

Mapa da diversidade